Srs,

  Vou desenvolver uma aplicação onde pretendo usar  DELPHI 7 + FIREBIRD 2.0 mas
estou ainda na dúvida se devo utilizar o DBExpress ou não, pois sei que a
Borland lógicamente não deverá mais investir nesta tecnologia para FIREBIRD, já
que o mesmo torna-se um grande concorrente para o INTERBASE 7. Estou
pesquisando alguns pacotes de terceiros que tem no mercado ( IBO, UIB, IBX,
ZEOS, MDO etc ....) , mas ainda não sei qual seria o melhor. Alguém da lista
poderia me ajudar?!!!...

  Abraços,
  Vantuil.

http://br.messenger.yahoo.com/