  From: rpffoz
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, December 23, 2006 6:55 PM
  Subject: [delphi-br] Re: OO

  Olá Lista!
  =)

  Quase Nao vejo interesse por O.O. aqui

  mas ajudando nosso amigo aqui, tenhu um projeto que

  será usado nas lojas da panasonic do PY

  é todo O.O.

  Em Troca, preciso de uma ajuda com relatorios bem elaborados...

  se tiver algo... ficarei muito grato!

  segue o anexo:

  http://digows.orgfree.com/projeto_panasonic.rar

  Vlw... um Abraço...

  \o/

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Marcos Bernardo"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Salve Lista...
  >
  > Então... quando eu comecei com OO tbm pensava assim.. que isso não
  servia de
  > nada kakak
  >
  > mas consegui entender o principio das coisas...
  >
  > um livro que me ajudou foi o : Programação Orientada Objeto usando
  Delphi 2ª
  > edição
  >                                             Isaias Camilo Boratti
  >
  > achei legal o livro.. tem bastante exemplo
  >
  > ta ai uma dica...
  >
  > Mas como ja falaram.. o lance eh pegar a idéia!!! blz!
  >
  > valeu
  >
  > Feliz Natal e um execelente 2007!
  >
  > agora eh férias... ufa!
  >
  > Marcos Bernardo

  40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog

  [EMAIL PROTECTED]<leonardoRmachado%40gmail.com>