  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Bruno Lichot
Enviada em: terça-feira, 26 de dezembro de 2006 15:08
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] Inserir imagem usando n-tier DB Firebird

Salve Rodrigo

No meu link de downloads tem um exemplo, o do BorCon 2006 q possui um
exemplo de cadastro com imagens, talvez ajude.

Link: http://cc.codegear. <http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118>
com/Author.aspx?ID=795118

Abração

Bruno Lichot

Rodrigo Mota escreveu:
> Boa tarde galera,
>
> é o seguinte, estou precisando inserir uma imagem no meu banco Firebird,
> estou usando 3-camadas....soh no meu cliente tenho um componente DBImage
> que visualiza a imagem ok so q quando mando gravar o server nao grava....
>
> ta mais ou menos assim
>
> if DeltaDS.Fields[i].AsString <> '' then
> begin
> case DeltaDs.Fields[i].DataType of
> ftTimeStamp :
sql_upd_tgr_pessoa.ParamByName(DeltaDS.Fields[i].FieldName).AsDateTime :=
DeltaDS.Fields[i].AsDateTime;
> ftDateTime :
sql_upd_tgr_pessoa.ParamByName(DeltaDS.Fields[i].FieldName).AsString :=
DeltaDS.Fields[i].AsString;
> ftGraphic :
sql_upd_tgr_pessoa.ParamByName(DeltaDS.Fields[i].FieldName).asBlob := :=
DeltaDS.Fields[i].AsBlob; --> ou Value....

[]´s
Bruno Lichot