Use a passagem de parametros do programa A para o programa X.

Se o programa X for executado diretamente ele não vai ter nenhum parâmetro, ai
vc da uma mensagem dizendo que só pode ser executado pelo programa A ou então
vc fecha o aplicativo e executa o programa A automaticamente.

De uma procurada a respeito de parâmetros, pelo menos aqui na empresa eu uso
assim e ninguém consegue executar o meu programa diretamente, somente através
de um outro que valida a versão e manda pra meu programa um parâmetro. Qualquer
coisa PVT: [EMAIL PROTECTED]

Marcelo Hoepfner

www.meh.com.br

  _____