Eu reparei que, na verdade, quem quebra errado é o richtext do quick report.
Na tela, o componente do richtext aparece normal, mas qdo mando imprimir, o
richtext do Qreport é que quebra errado, to tentando solucionar isso, mas
ainda n tenho a minima ideia se vou conseguir.

Se alguem tiver uma ideia de como resolver isso, eu agradeço.

vlw, um abraço.
Cássio.