Bom dia galera,
Muito obrigado Lindolfo.
É um projeto de final de curso TÉCNICO que eu estou fazendo.
Como é a primeira experiência muito grande (já tive algumas grandes
experiências em pascal no curso), vou fazer o mais simples que você
falou mesmo, o que controla apenas a parte administrativa da empresa.
Gostaria de algumas dicas sobre alguns requisitos e manhãs sobre o
projeto em geral...
Muito obrigado.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Lindolfo Junior" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Boa tarde pessoal, deixa eu ver se consigo ajudar alguma coisa.
Tenho como cliente algumas agências de turismo e a coisa funciona +
ou - assim:

> Existe um sistema chamado Sabre, esse é um sistema on-line que
liga todas as companhias aéreas e alguns hotéis tb, esse sistema e
de uma multinacional e opera no mundo todo.

> Agora existe um outro chamado Stur, esse é um programa gerencial
que controla a parte administrativa da agência, um sistema gerencial
como outro qualquer (financeiro, contas a receber e a pagar,
compras, etc...), claro que com alguns detalhes de agência.

> Bruno, qual dos dois sistemas vc esta querendo criar??
>
> abraços
>
> Junior

como se fossem comandos no autocad... sao codigos com caracteres
coringas, eh mto cheio de recursos....

>   Julio Cesar
>   [EMAIL PROTECTED]
>   +353 (87) 2184139
>   +353 (091) 630317
>   "Nao ha saber mais ou saber menos, ha saberes diferentes" (Paulo
Freire)

Turismos, só