  From: maniacapordelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 02, 2007 8:39 AM
  Subject: [delphi-br] Códigos de Impressoras Matriciais/Jato de Tinta/Laser

  Em primeiro lugar, um Feliz 2007 pra todos vocês.
  Estou precisando da relação dos códigos de impressoras matriciais,
  Jato de tinta e laser, todos os modelos possíveis para fazer
  tratamento de impressão estilo matricial. Códigos de : negrito,
  itálico, fontes, avanço de papel,fonte condensada, fonte normal, fonte
  expandida. Alguém teria isso pra me ajudar?
  Mani