Você está tentando instalar os componentes como Administrador ou como usuário
avançado? Pode estar aí o problema.

Ah! E verifique onde você descompactou os arquivos. Aqui no serviço e em casa
ele descompacta para uma pasta com nome muito comprido. O caminho onde havia
instalado também estava muito grande. Solução: descompactei diretamente em
D:\JVCL320\ e parou de dar erros.

Instalou perfeitamente do Delphi 7. Já no BDS2006 precisei adicionar os
arquivos BPL manualmente, mas também está ok agora.

Espero ter ajudado.

Um abraço.

      Atenciosamente:

     Eduardo Cláudio Nicácio