Pessoal:

Gostaria de criar um instalador proprio, que instalasse
a parte do "client" do SQL-Server 2000 e 2005, sem ter
de usar o instalador do CD do SQL-Server.

Pergunta 1:
-----------------------

Sabem se isso e´ viavel ?
(obs.:  Vou usar apenas para facilitar meu trabalho em alguns
clientes - todos os clientes de meus sistemas possuem o SQL-Server
devidamente licenciado).

Pelo que eu descobri ate´ o momento, as DLLs que
fazem parte do client do SQL-Server ficam em C:\WINDOWS\SYSTEM32,
e sao estas:

DBNMPNTW.DLL
DBNETLIB.DLL
DBMSRPCN.DLL
DBMSASDSN.DLL
DBMSVINN.DLL

Vi essas DLLs atraves do menu Iniciar/Programas/Microsoft SQL Server/Client
Network Utility.

Pergunta 2:
Alguem sabe se basta copiar essas DLLs para \WINDOWS\SYSTEM32 ?
Fiz um teste em algumas maquinas, copiando manualmente essas DLLs,
e parece que funcionou bem, mas nao sei se
pode aparecer algum problema futuro que eu nao tenha percebido ainda.

Grato pela atencao de todos
Paulo