  From: Luizcm_jr
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 09, 2007 11:20 AM
  Subject: [delphi-br] Escrever em Arquivo .TXT via rede

  Boa Tarde...

  Desejo antes de tudo.. felicidades as todos.. nesse novo ano que inicia..
muita paz..alegria.. e serviço...rsr.. pois isso que nos motiva cada vez mais..
a progredir....

  Bom..estou com duvidas.. quanto aos procedimentos de escrita em arquivo .TXT
via rede..

  Alguém saberia como eu posso fazer isso??

  Grato...

  Junior - Araraquara/SP

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,45a3a532605981760690636