Então..

isto ocorre mesmo, pq cada usuario e uma sessao nova com espaço alocado
em memoria pra ela...

vc tem a propriedade no server controller sobre o tempo de timeout, ou
seja, se o usuario explicitamente não sair do sistema qto tempo uma
sessao fica aberta sem atividade.. isso resolve seu problema.. outra
solução e vc colocar no evento de fechamento do browser o applicartion
terminate

Abração

Bruno Lichot

[]´s