  From: Murillo Proença
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 10, 2007 10:23 AM
  Subject: [delphi-br] Re: Enviar mensagem para outro micro na rede

  Uma forma seria vc criar uma tabela de mensagens, com tres campos,
  código do usuario, texto da mensagem e uma flag se ela foi lida ou não.
  Aí vc coloca um timer no seu sistema pra rodar de tempos em tempos e
  verificar se tem mensagem para o usuário logado que ainda não foi
  lida. Exibe a mensagem e quando ele clicar no Ok do seu showmessage vc
  marca a mensagem como lida e aí vc tem um log das mensagens enviadas.

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "leacarbonera2"
  <[EMAIL PROTECTED]> escreveu