Boa Tarde!!

eu criei aqui um objeto bem simples que mostra uma pequena msg (atraves d um
pequeno form criado para a propria msg) no lado direito superior da tela. essa
msg é mostrada por uns 3seg e depois fecha.

qdo eu quero mostrar uma msg, eu chamo um metodo MSG que criei e entao a msg é
mostrada lá em cima.

o problema é q eu tenho q ficar dando um Create antes de chamar o metodo!!
(pelo menos na primeira vez) senao da erro de memoria. este metodo eu coloquei
vazio dentro do objeto (só pra constar mesmo).

existe alguma forma de se fazer isso sem precisar chamar esse metodo Create?!?

exemplo:

(atualmente )

xxx := tMostraMsg.Create;
xxx.MSG('Mensagem de teste');

eu precisaria d n ficar chamando o create antes

mto obrigado

Rafael