  From: Marcos Douglas
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 11, 2007 10:23 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Traduzir Mensagens MessageDlg

  Henrique,

  A solução que eu falei tb serve para pacotes. O problema é que vc terá que
  recompilar todos os pacotes que utilizam esta unit.

  Lembre-se que a unit tb deve estar o "mais próximo" possível do projeto de
  cada pacote, ou seja, o melhor seria estar na mesma pasta de cada .DPR.

  Se vc recompilar somente alguns pacotes, vc terá pacotes que utilizam a
  "const.pas" padrão e pacotes que utilizam a "const.pas" alterada, entendeu?

  Abraços,

  --
  Marcos Douglas