Desculpas aceitas, sem ressentimentos.
   Mas a proposito, a sua mensagem de desculpas
   nao esta assinada.
   Brincadeira a parte, as vezes realmente cometemos
   deslizes e vez por outra somos obrigados a pedir
   desculpas ou dar desculpas, faz parte.

William.

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Paulo Batalhão <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> w29m ([EMAIL PROTECTED]),
>
>     Venho perante o grupo pedir desculpas pela minha falta de
paciência com a sua pergunta. Espero que você não guarde
ressentimentos.

>     Mais também peço a você e aos outros participantes da lista que
tenham também mais respeito começando por ASSINAR o nome nos
>     e-mail's que enviam para o grupo.
>
>     Gostaria também de receber desculpas das pessoas que me
ofenderam "Diogo de Oliveira Cunha" e "Andrei Luís".

>     Creio que apenas com atos assim poderemos ter uma comunidade
Delphi cada vez melhor.