  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 12, 2007 5:32 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Detecção automática de nova versão para o software

  Olá Ricardo, essa semana eu fiz algo nesse sentido.

  fiz assim no site eu guardo um arquivo txt chamado financeiro_version.txt

  dentro dele eu tenho a versão atual do sistema ex: 1.22.56

  quando o cliente entra no sistema, tenho uma rotina que baixa esse arquivo,
  abre e compara a linha da versão com a versão do sistema, se for maior o
  sistema avisa que tem atualização e la mesmo eu baixo o novo exe.

  espero ter ajudado.

  --
  Eduardo Silva dos Santos
  DRD Sistemas.