  From: thiagotosta
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, January 15, 2007 9:26 AM
  Subject: [delphi-br] DataSetProvider perde propriedade DataSet

  Em uma aplicação multicamadas os DSProviders do Remote Data Module
  estão perdendo a propriedade DataSet (ficando vazia), obrigando o
  programador a atribuir as propriedades toda a vez que executa o
  programa. Alguém já passou por um problema destes? O problema poderia
  estar ocorrendo pelo número de DSProviders do Remote (são váááários na
  aplicação)? Obrigado!