Eduardo,

Usei o Vídeo Grabber resolveu meu problema perfeitamente.

Valeu

  ----- Original Message -----
  From: Eduardo
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 02, 2007 8:59 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Reproduzir Vídeo

  Video Graber ( FREE ) no projeto que desenvolvi so tinha uma limitação,
  não é possível inserir uma imagem no vídeo.

  Video Lab ( pago, $700 euros sem fontes, vale cada centavo ) sem
  palavras !!!

  Só uma dica, trabalhe com o menor numero possivel de frames, quanto mais
  frames mais espaco em disco sera ocupado.

  As dicas estão ai, veja qual melhor te atende e boa sorte.

  Eduardo

  [EMAIL PROTECTED] escreveu:

  > Olá pessoal,
  >
  > Estou desenvolvendo um aplicativo que precisa reproduzir vídeos. Com
  > funções
  > básicas como pausar, avançar, etc... Importei o activex do media player no
  > delphi aparentemente ele funciona bem, porém observei que os botões de
  > avançar, retroceder ficam desabilitados para vídeos, já para mp3 isso não
  > ocorre.
  > Alguém conhece um outro componenten?
  >
  > Att.,
  >
  > Claudio