  From: Patricia Moura
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br ; [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, January 15, 2007 10:26 AM
  Subject: [delphi-br] Inserir Componrnte em Tempo de Execução

  Bom dia, Gente vc´s poriam me ajudar a Inserir Componrnte em Tempo de
Execução?

  Obrigada, Bjs.

  http://br.messenger.yahoo.com/

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,45ab822b900482976720783