Ambiente, Firebird 1.5.2, Delphi 7, DbExpress.
Esta aparecendo o seguinte erro em alguns registros: Record not found or
changed by another user. Esse erro aparece qdo mando dar post e applyupdates no
ClientDataSet, esse erro é esporadico, e nao sei qual a causa dele, se alguem
ja passou por isso. No clientdataset eu nao tenho os campos da tabela, eu os
carrego em tempo de execucao apenas, atraves do select que é passado a ele. Se
eu fizer a alteracao pelo IBExpert ele faz normalmente, mas pelo meu sistema da
esse erro ae... e eu so tenho um usuario aberto em apenas um sistema.