  From: Joandreiy Cordeiro
  To: [EMAIL PROTECTED] ; delphi-br ; delphi-total
  Sent: Wednesday, January 17, 2007 8:36 AM
  Subject: [delphi-br] Evento onCanResize de um componente TScrollbox

  Estou criando um componente descendente de um TScrollbox o objetivo deste
  componente é pegar qualquer outro componente e centralizar dentro dele,
  consigo fazer centralizar mas, quando eu redimenciono o TScrollbox o
  componente que está dentro dele não se alinha a posição que eu determinel
  que é centralizado.

  Como faço para usar o evento onCanResize dentro deste componente que estou
  criando pois qualquer mudança no tamanho do TScrollbox fique sempre
  centralizado.

  --
  Atenciosamente,
  Joandreiy Cordeiro