   From: Ricardo César Cardoso
   To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
   Sent: Wednesday, January 17, 2007 8:43 AM
   Subject: Re: [delphi-br] Revista

 Olha amigo... existem dois órgãos que controlam a distribuição/circulação das
revistas no Brasil que são a ANER (www.aner.org.br) e o IVC. Tente um contato
diretamente com eles que provavelmente vc já vai conseguir essa info.

 []'s
   Ricardo.

 Francisco Thiago <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Boa tarde PessoAll!

 Nao sei se eh legal fazer este tipo de pedido... Mas nao custa arriscar.

 Eu estou precisando de uma listagem de todas as revistas distribuidas no
Brasil. Algo como

 1- Revista Veja
   2- Revista Epoca
   3- Revista Ana Maria
   4- Revista PlayBoy
   5- Revista Em Marcha
   6- Revista Acao Games
   7- Revista do CD-ROM

 e etc...

 Alguem tem ou sabe onde eu poderia encontrar? Alguem que tenha um sistema de
comercio talvez possua essa informacao. Nao precisa passar o banco de dados
inteiro se nao se quiser. Pode passar soh a tabela. Estou precisando muito
disso aqui.

 Obrigado gente

 t+

 Francisco Thiago de Almeida

 "Se é verdade que todos os caminhos levam a Deus, porque será que nem todas
estradas levam ao mesmo lugar?"

   http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/