Em que classe estão estas constantes: Currencystring, DecimalSeparator,
TNumericUtils?

Francisco Thiago <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:          Funcionar funciona, mas
quando quer... :D

Eu criei esta funcao. Dai sempre que tenho um Agg redireciono o OnGetText dele
para esta funcao.

O codigo está abaixo.

[]'s

Francisco Thiago de Almeida

"Se é verdade que todos os caminhos levam a Deus, porque será que nem todas
estradas levam ao mesmo lugar?"

class procedure TDbUtils.getCurrencyField(Sender: TField; var Text: string;
DisplayText: Boolean);
begin
if Sender.Value = Null then
Text := Currencystring + '0'+ DecimalSeparator +'00'
else
Text := FloatToStrF(TNumericUtils.VariantToFloat(Sender.Value),ffCurrency,18,2);
end;