Eu nunca tinha populado uma tabela via console do mysql, certamente esse é o
problema, como ele roda no "DOS" a acentuação é diferente, eu sugiro uma
conversão dos dados, como no exemplo, e que você faça futuras inserções
atravez de um Front-end padrão Windows, "mySQL Front é ótimo", se quiser
posso te mandar

eu uso dois, o mySQL Front 2.5 e EMS Manager Lite que são free.

grande abraço.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.