  From: Henrique Netzka (Vetor Sistemas)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 18, 2007 8:52 AM
  Subject: Re: [delphi-br] PROBLEMA P DESTRUIR FORM

  Bem, pode ser uma medida de segurança, mas não é por isso que está dando o
access violation........... Tem alguma outra linha causando este erro! Tente
descobrir algo que seja feito DEPOIS da destruição do form...

  O Action := caFree só seta o flag de "ação" para "destruir" o form quando ele
for fechado; não quer dizer que aquilo ali destrua o form... Tem algo a mais,
outra linha talvez nos eventos OnDestroy ou OnClose do form que está causando o
AV...

  Henrique