Desculpem-me,  a msg é
"Operation not applicable"

----- Original Message -----

From: Rafael Marques
To: [EMAIL PROTECTED]
Sent: Thursday, January 18, 2007 1:47 PM
Subject: Operation not applicated

Boa tarde!!!!

eu tenho alguns sistemas desenvolvido com dbexpress e bd Interbase 6 (ou FB
1.5).

tem alguns computadores q dão a seguinte msg de erro qdo eu acesso algumas
tabelas:

"Operation not applicable"

isso acontece em alguns computadores mas n acontece em outros!!! eu instalei a
mesma versao do Firebird em todas!! ja tentei trocar pelo Interbase e nada!!

eu fiz algo na epoca q ajudou q foi voltar o dialeto pra 1 e mudar os campos
TimeStamp pra Date!!

mas eu gostaria d saber o pq disso e como solucionar sem precisar fazer o q
citei acima

mto obrigado

Rafael