Ah ta entendi...

Não sei se vai ajudar, mas eu sei q tem algumas funções no delphi q vc
utiliza API's do wind pra manipulação deste tipo de coisa. Na empresa
em q eu trabalhava eu utilizei algumas coisas para pegar a data de
modificação dos arquivos, mas naum saberei lhe dizer de cabeça. Acho q
se vc procurar em historicos de quase 1 ano atrás na lista vc pode
encontrar...rs.. muito tempo, eu sei... mas dai com estas datas, vc
pode fazer um algoritmo de ordenação...

A ajuda num foi das maiores, mas..rs... tem como fazer isso sim... e
nem eh complicado, só encontrar a função...rs..num lembro nem se eh do
delphi ou se me indicaram  pronta em algum lugar...

Ate +

Tamara Clemente
Analista Desenvolvedora

Responder a