Caro amigos,

Estou criando uma thread que chama a função Windows.Beep. O tempo de duração do
Beep é gigantesco (é necessário isso infelizmente). No entanto, mais tarde,
quero destruir essa thread antes mesmo da função Windows.Beep terminar. Ou
seja, a thread está parada lá no comando do Beep. Existe alguma maneira de
terminar essa thread obrigatoriamente? Ou então, cancelar o comando do
Windows.Beep forçadamente, pois assim a thread termina com certeza!

Agradeço qualquer ajuda.