  From: Romario (Listas)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Saturday, January 20, 2007 11:23 AM
  Subject: Re: [delphi-br] StringGrid (CLX)

  Ôxe! Eu adoraria se o princípio fosse o mesmo. (rsrs)

  No DBGrid você associa um campo da tabela à coluna onde quer que apareça
  o CheckBox. No "meu caso", não existe esse campo e nenhum dos outros
  também. Entendeu porque preciso que seja uma StringGrid?

  Valeu pela força!

  Sds,

  Romario

  Marcos Douglas escreveu:

  > Romario,
  >
  > Segue o link http://delphi.about.com/od/usedbvcl/l/aa082003a.htm
  > <http://delphi.about.com/od/usedbvcl/l/aa082003a.htm>
  > Como eu não utilizo StringGrid pra nada, não posso garantir que vá
  > funcionar,
  > pois o link é para DBGrid, mas é o mesmo princípio para qq outro componente.
  > Veja que no final do link tb ensina adicionar um Combo, DBLookup, etc...
  >
  > PS: Pq vc não pode utilziar nenhum componente data-aware? Só não me diga que
  > é pq o projeto é OO que vc tem que utilizar somente componentes "no-aware",
> [...]

  Experimente já e veja as novidades.
  http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/