Pessoal:
(ja enviei esta menagem, mas nao a vi na lista)

Eu uso o compilador DCC32.EXE do Delphi no prompt de comando,
para compilar alguns sistemas.

Percebi que, antes de executar o compilador acima, tenho de
entrar na pasta onde esta´ o DPR, pois do contrario ele nao encontra
os modulos.

Por exemplo:

CD\SISTEMAS\COMPRAS   (entro na pasta onde esta´ o sistema)

DCC32 COMPRAS.DPR (compilo o sistema)

Tentei usar assim:

DCC32 C:\SISTEMAS\COMPRAS\COMPRAS.DPR

mas neste caso o compilador nao encontra os modulos .PAS que
estao dentro da pasta  C:\SISTEMAS\COMPRAS

(no arquivo DCC32.CFG eu usei o parametro -u para indicar onde estao
os componentes e os fontes do programa)

Existe algum meio de eu compilar o DPR sem ter de primeiro entrar
na pasta ?  O parametro -u que estou usando no DCC32.CFG e´
suficiente para o compilador encontrar os fontes, ou preciso fazer
algo mais ?  Por exemplo, existem algum parametro para indicar onde
estao os .DCUs ?

Obs.:  Criei um arquivo .BAT que faz isso tudo automaticamente, mas
para algumas outras necessidades seria interessante eu poder usar
a linha de comando diretamente.

Muito obrigado pela atencao de todos
Paulo

Responder a