Amigos, estou com um problema, tenho que migrar uma base de dados para o sql
server, colocar as informacoes dentro da minha estrutura de dados nao é
problema, o problema é conseguir migrar da base de dados atual para o sql
server. Nao sei se é um SGBD, o software acessa a base de dados atraves de
um conexa ODBC cujo drive chama-se ACUC ODBC driver, instalei o sql server
na maquina e tentei usar a ferramenta de migracao de base de dados,
transferindo da conexao ODBC para um banco do SQL SERVER, mais falhou, algum
caminho, dica ou possibilidade??? Desde ja agradeco.

Mauricio