20MB é sinal de que há a nescessidade de otimizar e modularizar seu
código.

O povo aqui usa muito o conceito das packages que é uma interessante
alternativa. Acho até que usar packages é mais negócio do que usar
DLL´s. Pra todo lado na WEB você acha um passo-a-passo bom sobre como
usá-las.

Na minha pagina, tem um artigo que trata de melhorar um programa:

http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058/Caracteristicas.html

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]
http://www.geocities.com/SiliconValley/Bay/1058
MSN: [EMAIL PROTECTED]

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "delphi6_2005"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Amigos preciso de dicas sobre otimização do delphi. Sempre
trabalhei
> com delphi mais só agora vi que não conheço a ferramenta com a qual
> trabalho. Estou trabalhando com um sistema relativamente grande (o
> executável tá com 20 MB) e simplesmente não consigo compilar o
> aplicativo dá out of memory. Isso é coisa do delphi mesmo?
>
> Agradeço as dicas dos amigos.
>
> Minha Máquina P4 2.8 GHZ 736 RAM, na máquina apenas o Delphi6 e o
MSSQL

> Paulo

Responder a