Jeito mais fácil ainda (não esqueça de declarar a unidade StrUtils em uses):

var
  Strings : TStringList;
  i : integer;
begin
  Strings := TStringList.Create;
  try
    ExtractStrings(['\'],[' '],Pchar(sua_string),Strings);
    //manipula a StringList aqui
  finally
    Strings.Free;
  end;
end;

O procedimento ExtractStrings recebe como parâmetros os seguintes valores:

1º - Caractere separador ('\')
2º - Caractere de espaço em branco (' ')
3º - Sua string (usando PChar(sua_string))
4º - Uma StringList que receberá as strings separadas.

Espero ter ajudado.

Abraço.

      Atenciosamente:

     Eduardo Cláudio Nicácio