nao sei se eu entendi direito, aqui estou usando o fortesreport e todos
os relatorio eu coloco a opcao de salvar em pdf, caso nao queira
visualizar ou imprimir, ou seja se vc quizer gravar direto para pdf pode
sim, acho que essa funcao tambem tem no quickreport.
Agora se vc esta criando um documento texto, ou planilha recomendo o
BROFFICE (FREE) e tem a opcao de exportar direto para pdf
espero ter ajudado

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/

Responder a