  From: Fellipe Henrique
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 25, 2007 10:03 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Robustex do banco

  Bem, quanto à potencia do banco nao há o que discutir da IBM e do Oracle...
  mas se estourar o tamanho do Free, deverão comprar um normal, aí que o bicho
  pega... o SQL Server é mais barato que os das IBM e o Oracle.... ou estou
  errado?

  []s

  Em 25/01/07, Francisco Thiago <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> [...]
  >
  > Antes de usar o SQLServer, lembre-se que a Microsoft é a mesma responsável
  >
  > pelo Windows e pelo Access!
  >
  > Quanto a aguentar mais de 500 clientes concorrentes (concorrendo a quem
  > ferra o banco primeiro, claro), acredito que o Firebird 1.5.4 já dê conta
  > do
  > recado sim... O 1.0 já não sei e o 2.0 não sou testemunha para falar qqr
  > coisa dele.
  >
  > []'s
  >
  > Francisco Thiago de Almeida
  >
  > "Se é verdade que todos os caminhos levam a Deus, porque será que nem

PROTECTED]<duarte%40santacasarg.com.br>

  > da
  >
  > ter

  > acesso
  > na
  > que
  > simplesmente

  > que

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog

  --
  Fellipe Henrique

  "Venham até a borda, ele disse.
  Eles disseram: Nós temos medo.