Salve Dr. Sampaio!!!!

Saca, o TDM é para ser usado qdo sua aplicação é COM+, pq ele foi
construido para usar dos recursos do COM+, porem COM+ hj e mto dificil
utilizar, distribuir, tem mtos problemas de imcompatibilidades, lentidão
e travamento.

vc esta nocaminho certo usando Borland Socket Server, tds as minhas
aplicações de risco, de alta disponibilidade e pefromance.. e
distribuição geografica estão em n-tier com BSS e td vai bem.

use o RDM q é a opção mais correta a se fazer, o seu server persiste na
memoria pq vc usa ainda um servidor como uma activex library, crie o
servidor como executável.

Tenho estabilizado esta tecnologia a mais de 3 anos e hj esta bem madura
com relação a suas configuraç~eos e disponibilidades.
Mantenho hj uma lista somente este tipo de assunto: [EMAIL PROTECTED]

e tb um link com artigos, apostilas, videos, exemplos, códigos fontes e
slides totalmente gratuito no code central.
é só entrar e baixar, se não for cadastrado, se cadastre é de graça, não
tem spam e vc tera acesso ao maior conteudo on-line do mundo sobre Delphi.
http://cc.codegear.com/Author.aspx?ID=795118

especialmente, baixe o exmeplo das palestra e mini-curso que ministrei
no BorCon 2006, esta bem didatico e com técnicas apuradas de uso
comercial para criação de aplicações de alta perfromance.

Alem disso temos td tipo de treinamento e consultoria inclusive on-line
e presencial em tempo real para desenvolvimento de alta pérformance.

e independente de qq coisa, sinta-se a vontade de entrar em contato
sempre que quiser.

será um prazer ajudar de alguma forma

Abraços

Bruno Lichot