Beleza Dercino!

Desculpe não poder ajudá-lo a contento. Baixei o componente e vou tentar
instalar no meu Delphi e ver o que acontece.

Sds
Ricardo.

dercino <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
 O componente é open source.

 Já achei a solução...basta edital os fontes do programa e comentar
 as chamadas a procedure RCS, recompilar tudo e instalar.

 Obrigado pela atenção Ricardo.

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Ricardo César Cardoso
 <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

 > Sei lá, no site do fabricante do componente...

 Bom dia Ricardo,

http://br.messenger.yahoo.com/