Pessoal, bom dia..

Preciso de uma ajuda. Analisem o select abaixo:

SELECT A.OWNER,
           A.CONSTRAINT_NAME,
           A.TABLE_NAME,
           A.R_CONSTRAINT_NAME
  FROM ALL_CONSTRAINTS A
WHERE A.R_CONSTRAINT_NAME = 'PK_NOME_XXX'
ORDER BY A.OWNER, A.CONSTRAINT_NAME;

Reparem que estou buscando alguns dados nessa view do oracle onde a
R_Constraint_Name é 'PK_NOME_XXX'. O select me retorna, entre outras
informações, a tabela na qual tem vinculo com essa 'PK_NOME_XXX'. Porém, para o
meu caso, eu preciso, alem disso, preciso saber as tabelas FILHAS dessas
tabelas retornadas no select inicial baseado na PK dela...

Alguem pode me dar uma luz de como eu poderia estar montando esse select?

Aguardo retorno

Obrigado.

Sérgio