xunxo? Primeira vez que vejo esta expressão.

Bem, eu particularmente sou contra edição diretamente da grade. Se for
este o caso eu prefiro criar uma telinha msm que simples. É muito ruim
controlar os eventos do DbGrid.

*Adriano Santos*
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.

Henrique Netzka (Vetor Sistemas) respondeu: