----- Mensagem original ----
De: Adauri Antonio Camacho Junior <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2007 15:30:35
Assunto: [delphi-br] DLL

Boa tarde a todos, meu projeto eu tenho muitos FORMS em DLL, porem, quando eu
chamo um FORM que esta na DLL, é aberta outra janela no windows, alguem sabe
como resolver isso ?

Adauri Jr.

http://br.messenger.yahoo.com/

  • Res: [delphi-br] DLL Jonatã Castelo Branco

Responder a