Tenho a seguinte dúvida, estou fazendo uma consulta da seguinte forma.

select PRODUTO,VALOR_UNITARIO,QUANTIDADE,
SUM(VALOR_UNITARIO*QUANTIDADE ) asVALOR_TOTAL group
by PRODUTO

na DBGrid aparece,

# PRODUTO # VALOR_UNITARIO # QUANTIDADE # VALOR_TOTAL #
# FEIJÃO  # 1,30           # 02         # 2,60        #
# ARROZ   # 1,50           # 03         # 4,50        #
# AÇUCAR  # 1,80           # 04         # 7,20        #
#         #                #            #             #

como faço para que o valor que está na coluna VALOR_TOTAL seja exibido num
DBEdit já que a coluna foi criada virtualmente?

****************

Outra questão é, quando determino o novo nome para um campo

exemplo:

"select PRODUTO,VALOR_UNITARIO,QUANTIDADE,SUM(VALOR_UNITARIO*QUANTIDADE)
as Valor
Total group by PRODUTO"

Por que no DBGrid só aparece em Maiúsco VALOR TOTAL e não o que eu
especifique Valor Total?

--
Cordialmente,
Joandreiy Cordeiro