Use essa função:

//coloque Urlmon em uses

function    DownloadFile(Source, Dest: string): Boolean;

// if DownloadFile ('http://www.sitedodowload.com/nomedoarquivo.extensão',
'c:\nomedoarquivo.extensão') then ...
function DownloadFile(Source, Dest: string): Boolean;
begin
   try
    Result := UrlDownloadToFile(nil, PChar(source), PChar(Dest), 0, nil) =
0;
   except
    Result := False;
   end;

end;

2007/2/1, Thiago Teixeira <[EMAIL PROTECTED]>:

>   Pessoal,
>
> Boa tarde, gostaria que alguem me ajudasse, como faço o download de um
> determinado arquivo que esta em uma página, e o salvo em um determinado
> diretório!?
>
> --
> Atenciosamente
>
> Thiago Alves Teixeira