Salve galera...

Gostaria de saber se tem mais alguém na lista que usa ou como eu está estudando
a viabilidade de usar o ModelMaker e os componentes do InstantObjects, que
esteja afim de trocar informações. Estou há alguns dias estudando os dois e
estou gostando bastante, mas claro, existem muitas dúvidas também. Por isso
seria legal se tivesse mais alguém trabalhando pra podermos trocar
experiências.

Abraço a todos.

Claudiney Cogo
[EMAIL PROTECTED]
N2 Sistemas e Soluções em Informática Ltda.
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
CEP 87013-908 - Maringá - Pr
Telefone: 44- 3222-6053