 From: "Walter" <[EMAIL PROTECTED]>
 To: <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
 Sent: Wednesday, January 31, 2007 9:09 AM
 Subject: [delphi-br] Duvida tabela cliente

 Bom dia Pessoal!!!
 Eu stou fazendo um sistema para uma oficina mecânica.
 Eu tenho uma tabela chamada clientes, e uma chamada carro!!
 Dai na tabela cliente eu gravo o id da tabela carro!!!
 So que eu preciso grava mais de um carro para o mesmo cliente!!!
 Minha duvida é tenho que criar uma tabela carroCliente: idCliente, idCarro,
 placa ou tem algum outro jeito de fazer????
 Obrigado!!!
 Vlw

 Walter Henrique Franco de Oliveira
 www.simplesmenteuse.com