Boa Tarde pessoal...

Tenho um aplicativo que envia email usando o MAPI e estou tendando fazer com
ele envio um email para mais de uma pessoa ao mesmo tempo mas não estou
conseguindo ele mostra que vai enviar o email mas na hora que ele manda para o
Outlook o Outlook não aceita o email ex:

eu mando o seguinte email
[EMAIL PROTECTED];[EMAIL PROTECTED] o outlook rejeita mas se eu venho no
outlook e crio um email e coloco esses mesmo email ele envia sem problema...

Alguem sabe o motivo deste erro? é alguma limitação do MAPI