  From: Henrique Netzka (Vetor Sistemas)
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 01, 2007 9:03 AM
  Subject: Re: [delphi-br] BPL

  Adauri,

  Você tem duas opções...

  Uma delas é enviar, sempre, o frm_Basico nos seus pacotes. Para isso, um
pacote NÃO PODE ter relação direta com o outro. Ou seja, no requires do seu
pacote VENDAS, o pacote FINANCEIRA NÃO pode estar!

  Outra opção é você criar um pacote "Modelos" ou algo assim, e dentro deste
colocar seus modelos. Daí, nos outros pacotes, você coloca no requires este
pacote (Modelos), e em nenhum deles você vai incluir diretamente o frm_Basico.
Ao criar um novo form, o Delphi incluirá no seu pacote o frm_Basico. Porém,
você o exclui do pacote pois ele só deverá estar contido no modelo!

  Espero ter sido claro..

  Abraços
  Henrique