Pessoal:

Estou criando um programa de instalacao no Inno Setup
(sou aprendiz), e preciso atualizar duas DLLs que ficam
na pasta C:\WINDOWS\SYSTEM32 e algumas chaves do Windows.

Se um usuario tem uma conta como ADMINISTRADOR do Windows,
o programa de instalacao que eu criei consegue atualizar
normalmente as DLLs e atualizar as chaves do registro
do Windows (sao chaves do meu sistema).

Porem, se o usuario nao tem conta de ADMINISTRADOR,
as DLLs e o registro nao sao atualizados.  No entanto,
nem mesmo aparecem mensagens de erro informando ao usuario
que ele nao tem privilegio de administrador.

Perguntas:

a) Eh possivel criar um instalador que consiga atualizar DLLs
na pasta do Windows e no registro, mesmo que o usuario nao seja
Administrador do computador ?

b) Se nao eh possivel, pelo menos ha' uma forma do instalador exibir
uma mensagem ao usuario, tal como "Os arquivos xyz e abc nao puderem
ser atualizados, pois voce nao tem privilegio de administrador do
computador"  ?

Muito obrigado pela atencao de todos
Paulo

Responder a