From: "Ricardo Berti" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Delphi-BR" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Thursday, February 01, 2007 4:39 PM
Subject: [delphi-br] Turbo Delphi

Olá,

por favor, vocês podem me dar informações sobre o Turbo Delphi e qual a
relação dele com o bds2006 e se vale a pena trocar do 7 rpo TD2006?

Ricardo Berti I Marketing I Designer Gráfico
Fluipress Automação Ltda. - Tecnologia em Movimento.
Itajaí – SC
Site: www.fluipress.com.br
Tel: +55 47 2103-3426
Fax:+55 47 2103-3422