De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Leonardo - Lalur informática
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: [delphi-br] XML

Boa tarde!

A idéia: Fazer com que o sistema leia qualquer arquivo .xml em qualquer
padrão e importe os dados.
Como fazer isso?
O usuário tem que definir o layout do XML de origem... é pra isso que serve
o arquivo de transformação?
Quais componentes devo usar?
Se alguém puder me dar uma luz, agradeço...

Obrigado!

Leonardo

__________ Informação do NOD32 IMON 2023 (20070131) __________

http://www.eset.com.br