From: "nillgolv" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "delphi-br" <delphi-br@yahoogrupos.com.br>
Sent: Sunday, February 04, 2007 3:26 PM
Subject: [delphi-br] Abrir form antes do principal

Pessoal,

Venho pedir uma ajuda pois não consigo fazer, algo que ja vi em software.

Quero que após ter isntalado o projeto, que ao executa-lo após a instalação,
ele da show do form cadastro da empresa, sendo assim após já ter cadastrado
ele não apresente mais o form ao abrir o projeto e se precisar de abrir
depois que seja no menu.

Acredito que deu para entender.